A Goodyear anunciou nesta segunda-feira, 15, a abertura das inscrições para seu programa de estágio 2023, que oferece oportunidades para estudantes de diversos cursos superiores com disponibilidade para trabalhar em três unidades da empresa no Estado de São Paulo: capital, Americana ou Santa Bárbara D’Oeste.

Para participar do processo seletivo, os universitário devem estar cursando o penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2023 nas áreas de humanas e exatas. As vagas são para os departamentos de finanças, engenharia, jurídico, manufatura, recursos humanos, supply chain, vendas, comunicação e marketing.

A inscrição pode ser feita até 23 de setembro de 2022 pelo site da Goodyer, fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Os candidados aprovados iniciarão suas jornadas em março de 2023 e precisarão ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias (30 horas semanais), durante os dois anos de contrato.

“A participação de jovens em um programa de estágio permite que eles sejam apresentados ao ambiente corporativo de forma estruturada, o que é essencial no início profissional. Aqui na Goodyear os jovens encontram um terreno fértil para complementar na prática seu aprendizado teórico, vivenciarem os desafios do dia a dia e construírem suas estradas. Buscamos introduzí-los na nossa cultura inspiradora, baseada nos nossos valores como respeito e colaboração”, comenta Rodrigo Saez, diretor de RH da Goodyear América Latina.

LEIA MAIS

Anip espera vendas de pneus semelhantes às do ano passado

Novo pneu Goodyear KMax S entrega 11% mais quilometragem

As futuros estagiários desenvolverão competências por meio da criação de projetos, participação em treinamentos e serão expostos a aprendizados variados. “Cabe observar que, além do talento, a empresa também valoriza a diversidade, pois são as diferenças e semelhanças que, juntas, formam grandes equipes”, destaca o executivo.


Foto: Divulgação/Goodyear