Com novos itens de segurança, como a LTA, Assistência de Permanência de Faixa, e de conveniência, como o sistema de monitoramento de visão 360° e o multimídia com tela de oito polegadas, chega ao mercado brasileiro o Toyota RV4 2023, com propulsor 2.5DOHC 4 cilindros que, combinado com três motores elétricos, resulta em potência máxima de 222 cv.

Disponível na rede de concessionárias da marca a partir desta quinta-feira, 26, por R$ 322.890, o SUV híbrido chega para fortalecer a estratégia de oferta de veículos eletrificados da marca no País. O modelo é oferecido em versão única SX Connect Hybrid, equipada de série com ar-condicionado digital de duas zonas e abertura e fechamento da tampa do porta-malas com acionamento por chave ou pelo sensor de movimento, localizado debaixo do para-choque traseiro.

Além disso, o RAV4 conta com RCTA, Alerta de Tráfego Traseiro, e alerta para utilização dos cintos de segurança traseiros. A lista de segurança do veículo também inclui sete airbags, VSC, Controle de Estabilidade, HAC, Assistente de Partida em Rampa e freios ABS com EBD, entre outros itens. O console central vem equipado com carregador de celular por indução.

LEIA MAIS

Qual seria o novo híbrido flex da Toyota?

A Toyota já está oferecendo o novo RAV4 2023 para aluguel, por meio da KINTO e de seus serviços KINTO One Personal, de assinatura de veículos 0km, KINTO One Fleet, focado em gestão de frotas corporativas e KINTO Share para clientes que precisam alugar modelos da marca por horas, dias ou semanas.


Foto: Divugação/Toyota

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!