Com a oferta de 300 vagas em nove cidades brasileiras, a Stellantis anuncia a abertura do seu programa de estágio 2023, que contempla oportunidades em todas as marcas que a empresa representa: Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram, entre outras. As inscrições podem ser realizada até 1º de abril e os selecionados começam o estágio em maio.

“Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos”, comenta Massimo Cavallo, responsável pela área de Recursos Humanos e Transformação da Stellantis na América do Sul. “Queremos oferecer cada vez mais oportunidades e fomentar o protagonismo dos jovens, preparando-os para os diferentes desafios dentro e fora da organização. O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe”.

Segundo o executivo, os estagiários e estagiárias terão acesso a uma trilha de desenvolvimento voltada à cultura da empresa e ao ambiente corporativo. Para se candidatarem, os alunos e alunas devem estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais, dentre outras.

LEIA MAIS

Lucro da Stellantis cresce 26% e chega a € 16,8 bilhões em 2022

Fiat liderou em fevereiro com 22,1% de participação

O curso em questão ter de ter previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e julho de 2025. A Stellantis oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, parceria com Gympass, entre outros. Todo o processo seletivo será realizado de forma online, incluindo testes e dinâmicas em grupo, e o estágio terá duranção de um ano e meio a dois.

Os locais de atuação são de acordo com as vagas nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Betim e Itaúna, em Pernambuco, nos municípios de Goiana, Jaboatão dos Guararapes e Recife, em Brasília, no Rio de Janeiro (Porto Real) e São Paulo (capital).


Foto: Divulgação/Stellantis

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!