Brasil, Argentina, Chile e Peru são os países contemplados no programa de estágio 2023 da Nissan América do Sul, com total de 126 vagas. A novidade este ano é que a busca de novos talentos não envolverá carreiras afins, mas sim competências humanas e técnicas, com foco em diversidade, equidade e inclusão.

O recrutamento nos respectivos países começa este mês. A montadora vai avaliar perfis que contemplem agilidade e capacidade de trabalho em equipe, escolhendo pessoas movidas por uma mentalidade voltada ao digital e com capacidade de liderança nas áreas em que venham a atuar.

LEIA MAIS

Toyota tem 34 vagas para estágio em 2024

Nissan supera 1 milhão de elétricos vendidos

A partir do anúncio feito esta semana sobre o total do número de vagas, a Nissan promete para breve a divulgação de detalhes do programa, com informações sobre os caminhos para que os interessados em vagas nos escritórios dos quatro países citados e das fábricas de Santa Isabel, em Córdoba (Argentina), e Resende, no sul-fluminense, possam se candidatar.

“Os novos e diferentes olhares trazidos pelos candidatos selecionados continuarão impulsionando o intercâmbio e debate de opiniões dentro da Nissan. Por sua vez, as experiências práticas e de colaboração com outras equipes vão fomentar o desenvolvimento profissional dos estudantes, ao mesmo tempo em que vivem a experiência de fazer parte de uma empresa global”, destaca trecho do comunicado da empresa.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!