A partir desta terça-feira, 5, a Citroën inicia a venda em sua rede de concessionárias de todo o país do C4 Cactus Edição Limitada Noir, que contempla pacote de estilo com adesivos exclusivos que cruzam longitudinalmente a carroceria, frisos laterais e moldura do farol de neblina pintados em preto brilhante.

Equipada com motor THP de até 173 cv, a edição limitada do SUV acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h. Tem de série as rodas Cross de 17 polegadas pintadas em preto brilhante e, por dentro, traz bancos em couro ecológico com forração exclusiva, apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados.

LEIA MAIS

Microcarro, Citroën Ami é confirmado para o Brasil

SUV compacto da Citroën terá versão de sete lugares

Assim como as demais versões da linha, também a edição especial Noir conta com o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10”, com Android Auto e Apple Carplay sem fio, carregador de indução, novas entradas USB e compartimento entre os bancos dianteiros ampliado e com tampa regulável.

A lista de itens de série também inclui seis airbags, alerta de evasão de faixa, frenagem automática de emergência, freio a disco nas quatro rodas e aviso de fadiga.


Foto: Divulgação/Citroën

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!