Marca do Grupo Chery, Omoda & Jaecoo inaugurou 36 concessionárias no primeiro semestre deste ano, atingindo 100 pontos de venda em 25 dos 27 estados brasileiros.
A meta é chegar a 150 pontos de venda até o final do ano, ” protagonizando uma das expansões de rede mais rápidas da indústria automotiva brasileira,”, conforme destaca comunicado divulgado pela fabricante chinesa nesta quarta-feira, 8.
LEIA MAIS
→Rede cresce e já conta com 1.360 concessionárias de veículos chineses
“Estamos investindo para oferecer aos clientes uma experiência completa, com atendimento de qualidade, assistência técnica especializada e suporte cada vez mais próximo, garantindo que o crescimento da marca seja acompanhado pelo mesmo padrão de excelência em serviços”, comenta Leonardo Aredias, Head de Vendas e Pós-Vendas da Omoda & Jaecoo Brasil.
Com a inauguração de 100 concessionárias em pouco mais de um ano de operação no mercado nacional, “reforçamos nosso compromisso com a construção de uma operação sólida e preparada para sustentar o crescimento da marca nos próximos anos”, complementa o executivo.
Conforme dados divulgados pela Fenabrave na semana passada, o Brasil conta hoje com mais de 8,4 mil concessionárias, das quais 1.360 de marcas chinesas.
Foto: Divulgação



