Por Redaçãoautoindustria@autoindustria.com.br

A Caterpillar está lançando uma nova geração de escavadeiras hidráulicas de 20 toneladas. São três novos modelos – 320GC, 320 e 323 -, que em relação aos equipamentos anteriores trazem benefícios como maior conforto aos operadores, melhor eficiência e redução dos custos com combustível e manutenção.

De acordo com a fabricante, a empilhadeira 320 traz a tecnologia Cat Connect integrada, que aumenta os ganhos de produtividade. Sua tecnologia proporciona uma produção de baixo custo em trabalhos que exigem um grau de severidade entre médio e pesado.

Leia mais

Caterpillar: 50 mil tratores de esteira produzidos no Brasil.

Já o modelo 320GC foi projetado para trabalhos que requerem aplicações de baixa a média severidade, garantindo alto desempenho e confiabilidade associados ao baixo custo por hora de operação.

Já para trabalhos que exigem um alto desempenho de produção, a nova Cat 323 é o modelo premium da nova geração de escavadeiras, trazendo a tecnologia Cat Connect integrada como equipamento padrão e oferecendo a maior capacidade de potência e levantamento em linha.


Foto: Divulgação/Caterpillar

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!