ARenault recebeu nesta quarta-feira, 28, o título de Montadora Parceira do Setor de Reparação Independente 2019 durante a 10ª edição do Prêmio Sindirepa – Os Melhores do Ano, realizada na Fiesp, em São Paulo.

O prêmio foi entregue por Antônio Fiola, presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paul, para Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

A iniciativa do Sindirepa destaca a atuação dos melhores parceiros do setor, fazendo com que os bons exemplos promovam melhoria geral do atendimento às oficinas, e, consequentemente, na prestação de serviços a seus clientes.

“Esse reconhecimento é fruto da proximidade da Renault junto ao mercado independente”, comenta Ogawa. “Nossa visão é atender todos os clientes Renault, onde quer que realizem o serviço. O título nos enche de orgulho e demonstra que estamos no caminho certo”.

LEIA MAIS

FCA propõe fusão com a Renault

Renault Tecnologia Américas tem novo diretor

Para o desenvolvimento conceitual e auditoria dos resultados da pesquisa, o sindicato escolheu a Cinau – Central de Inteligência Automotiva, unidade do Grupo Oficina Brasil dedicada à pesquisa e inteligência de mercado.


Foto: Divulgação/Renault