O novo Hyundai Azera chega ao Brasil em versão única, a Exclusive, com preço a partir de R$ 269.900. Exportado exclusivamente pela Caoa, o sedã recebeu diversas mudanças, incluindo o novo motor Lambda II 3.0 GDi V6, com injeção direta de gasolina acoplada à também inédita transmissão automática de 8 velocidades.

Segundo material divulgado pela Caoa Hyundai, em sua sexta geração o modelo ganhou apelo ainda mais esportivo, equilibrado e elegante. Na dianteira, traz uma reformulada e arrojada grade em forma trapezoidal com lâminas cromadas, além  faróis Full LED afilados e alongados. Vincos pronunciados percorrem toda lateral do veículo, que ganhou novo desenho nas rodas aro 19”.

LEIA MAIS

Hyundai Creta atinge 100 mil emplacamentos

Caoa reafirma pré-disposição para novos aportes no Brasil

Caoa projeta comprar R$ 2,9 bilhões em itens produtivos este ano

O painel interno foi totalmente redesenhado e o volante multifuncional vem com controles de áudio, bluetooth e piloto automático. O sedã conta ainda com ar-condicionado Dual Zone, teto solar panorâmico, uma nova central de entretenimento de 8 polegadas, abertura do porta-malas por sensor de presença e bancos dianteiros e traseiro com aquecimento, dentre uma série de outros itens.

No quesito segurança, destaque para o BSD, Blind Spot Detection, tecnologia que incorpora sensores instalados nos extremos do parachoque traseiro que monitoram e informam, por meio de avisos sonoros e também visuais no espelho retrovisor externo, a presença de veículos ou motos em pontos cegos. O motor Lambda II 3.0l GDi V6, 24 válvulas, produz 261 cv de potência a 6.400 rpm e 31 kgf.m de torque a 5.300 rpm.


Foto: Caoa Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!