O Grupo PSA reforça sua atuação no segmento de veículos comerciais com a introdução no portfólio de versão Minibus dos utilitários Citroën Jumper e Peugeot Boxer. Os modelos encerram um ciclo de lançamentos iniciado há dois anos com os furgões médios Citroën Jumpy e Peugeot Boxer.

As novidades chegam preço sugerido ao público de R$ 179.490. Em promoção de lançamento, no entanto, se faturado direto com a montadora, o valor cai para R$ 159.746.

LEIA MAIS

→Citroën e Peugeot iniciam as vendas dos novos Jumper e Boxer

→Porto Real alcança 1 mil unidades de Expert e Jumpy transformados em minibus

Como atrações das marcas na Fenatran 2019, os comerciais são configurados para 16 ocupantes (15 passageiros mais o motorista), além de 1 mil litros de capacidade para bagagem. Traz um pacote razoável de itens de série, dentre os quais sistema de ar-condicionado com controle de velocidade independente na frente e atrás, tacógrafo digital, controle eletrônico de estabilidade, auxílio de partida em rampa, trio elétrico e tomada USB. Garante ainda mais conforto, a presença de apoio de braço em todos os assentos do ambiente traseiro.

No conjunto mecânico, ambos os veículos possuem motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi que desenvolve 130 cv a 3.500 rpm e torque de 34,7 kgfm a 1.740 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades. O trem de força garantiu aos veículos selo B de eficiência energética do programa de etiquetagem do Inmetro.


Foto: Grupo PSA/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!