Após anunciar para breve a estreia da versão esportiva RS do Onix, a Chevrolet prepara mais uma novidade para a carroceria sedã do compacto com a confirmação da série Midnight. A data de lançamento não foi revelada, mas é provável ocorrer antes do fim do ano.

A versão segue receita já aplicada na picape S10 e no SUV Equinox, com visual e acabamento todo preto. A montadora revela pouco a respeito, mas baseado nas séries anteriores, rodas, grades, maçanetas e até mesmo a tradicional gravatinha dourada recebem a cor, bem como o interior.aávele

A fabricante também faz segredo em relação ao conteúdo. A imprensa especializada em produto, no entanto, especula que a novidade será baseada na versão topo de linha Premier. Se assim for, trará o motor 1.0 turbo de três cilindros com 116 cv e 16,8 kgfm de torque associado a um câmbio automático de 6 marchas, além de itens como câmera de ré, carregador de celular sem fio e wi-fi.

“É a série mais eclética da marca Chevrolet, pois a customização Midnight sempre imprime uma personalidade bem distinta de acordo com a proposta do veículo”, resume Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, destacando que será a a primeira vez no mundo que o conceito será visto no Onix Plus.

LEIA MAIS

Onix vai inaugurar versão esportiva RS no Brasil

Tracker 1.0 Turbo ganha duas versões mais sofisticadas


Foto: General Motors/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!