Criada para agradar o consumidor que gosta de modelos com estilo mais esportivos, a versão RS da Chevrolet vai estrear no Brasil com o Onix, que será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote de equipamentos exclusivo para atender as preferências do cliente local.

A General Motors não adianta mais detalhes do projeto e nem mesmo revela a data de lançamento no mercado brasileiro. Só lembra que mundialmente a empresa optou por estender a versão exportiva, que inicialmente estava presente apenas em modelos icônicos da marca, para veículos recém-lançados em seu portfólio.

LEIA MAIS

Fiat Strada foi o segundo veículo mais vendido em agosto

GM cai para o terceiro lugar no ranking de agosto

Anúncio

A escolha do Onix no Brasil, segundo a montadora, deve-se ao seu alcance no mercado brasileiro, envolvendo não apenas volume expressivo de venda mas também um público formado por diferentes perfis. O compacto da GM é líder de vendas no acumulado do ano, com 80.587 emplacamentos nos primeiros oito meses, dos quais 10,6 mil em agosto.

“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul.


Foto: Divulgação/GM