O novo Audi A5 Sportback começa a ser oferecido pela marca em campanha de pré-venda com preço a partir de R$ 284.990,00. O modelo, com aparência renovada e novos equipamentos de série, estará disponível aos clientes em duas versões em janeiro do ano que vem.

As novidades visuais se destacam pela grade dianteira maior, as ponteiras dos escapes em formato trapezoidais e na assinatura óptica na traseira com lanternas de LED. O modelo passa a oferecer de série faróis dianteiros de LED com tecnologia Matrix – facho e intensidade de luz se adaptam às condições de velocidade e tráfego – e controle de cruzeiro adaptativo.

O veículo estará disponível em nove cores e três combinações para o interior. O modelo possui também aviso de saída de faixa e volante esportivo multifuncional com shift paddles como itens de série.

O Audi A5 Sportback tem motor 2.0 TFSI com 190 cv e torque de 320 Nm associado à transmissão S Tronic de dupla-embreagem e sete velocidades. De acordo com a marca, o conjunto é capaz de entregar 0-100 km/h em 7,3 segundos.

LEIA MAIS

→Audi A4 renovado tem mais itens de conveniência e segurança

→Audi entrega dez unidades do superesportivo R8


Foto: Audi/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!