A rede de concessionárias da Mercedes-Benz começou a aceitar reservas para compra do novo GLA 200 AMG Line, versão do SUV com apelo esportivo. Em sua segunda geração, o modelo ganhou dimensões maiores, além de atualização visual.

Além do acabamento com pacote de itens da AMG, a divisão esportiva da marca, como rodas de 20 polegadas, volante, pedais e banco, a versão traz duas telas de 10 polegadas que reúnem a central multimídia e o painel de instrumento. O conjunto permite acesso por toque, pelo volante ou mesmo por voz, basta um Olá Mercedes.

O carro ainda é recheado com recursos de assistência de direção, como sensores de distância, de ponto cego, de estacionamento e de manutenção de faixa. Entrega também conveniências, do carregador de celular por indução a sistema de aberturas de portas e partida de ignição sem necessidade de chave.

O Mercedes-Benz GLA 200 AMG Line traz motor com 163 cv e torque de 250 Nm (25,5 Kgfm) associado a câmbio automático de sete marchas. Segundo os números da fabricante, o modelo atinge velocidade máxima de 210 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos.

LEIA MAIS

→EQA é o SUV elétrico de entrada da Mercedes-Benz

→Mercedes-Benz traz edição especial do AMG GT 63 S para o País


Foto: Mercedes-Benz/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!