A Mitsubishi é mais uma marca a dotar, de fábrica, seus veículos com a tag do “Sem Parar”. Todos os automóveis e picapes vendidos pela empresa no mercado brasileiro, sejam nacionais ou importados, estão  chegando às revendas já com o adesivo do sistema que permite pagar, dentre outros serviços, pedágios, estacionamentos, drive-thru e postos de combustível.

“Essa parceria oferece mais comodidade aos clientes, que não precisarão mais se deslocar até um posto de atendimento do Sem Parar, nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo”, destaca Julio Fiorin, diretor comercial da HPE Automotores, fabricante dos modelos da Mitsubishi aqui.

Com o adesivo já instalado na fábrica, o proprietário necessita somente habilitá-lo por meio dos diversos canais do “Sem Parar”, até mesmo por telefone. Mesmo os já clientes do sistema de pagamento terão a vantagem de não arcar com as cinco primeiras mensalidades , caso comprem um Mitsubishi com a tag.

A parceria com o “Sem Parar”,  sistema que já tem perto de 5,7 milhões de usuários no País, é o segundo benefício do programa Mit4You, apresentado no começo de maio e que se propõe a oferecer uma série de comodidades e serviços para os consumidores dos modelos Mitsubishi. O primeiro foi o Mit Assinatura, programa de veículos por assinatura.

LEIA MAIS

→ Mitsubishi amplia oferta de serviços de assinatura no Brasil
→  Edição especial marca o fim da Pajero Full


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!