A Caoa Chery acaba de concluir o processo de distribuição do seu mais recente lançamento, o Tiggo 3x, na rede de concessionárias da marca. A fabricante aproveita para revelar que segue firme em seus planos de ampliar o atendimento em todo o território nacional, programando atingir 150 pontos de venda até o final do ano, ante os 119 atuais.

Com preço de lançamento a partir de R$ 94.990, o Tiggo 3x Turbo vem reforçar o portfólio da marca, que já tem forte atuação no segmento de SUVs, o que mais cresce no País, com o Tiggo 2, Tiggo 5X, Tiggo7 e Tiggo 8. Esses três últimas são produzidos em Anápolis, GO, enquanto os outros dois saem da linha de montagem de Jacareí, no interior paulista, junto com os sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6.

LEIA MAIS

Caoa Chery já é a 10ª marca mais vendida no País

Caoa Chery reforça presença no concorrido segmento de SUVs

Anúncio

“A receptividade dos consumidores com o Tiggo 3x tem ido além das nossas expectativas”, comenta Tai Kawasaki, gerente comercial da Caoa Chery. “Os concessionários têm tido um ótimo retorno dos clientes que buscam no mercado um SUV com design diferenciado, motor turbo e ótima dirigibilidade”.

Por ocasião do lançamento do novo SUV, no final de maio, o CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, informou que a meta da empresa é comercializar perto de 1 mil unidades do produto mensalmente este ano, visando chegar a uma participação de 2% no mercado brasileiro.

Desde a sua criação em novembro de 2017, fruto da junção do grupo brasileiro Caoa com a chinesa Chery, a Caoa Chery ampliou a rede de concessionárias no Brasil em 360%. O objetivo, segundo a montadora, e não apenas dar continuidade ao crescimento em números absolutos, mas principalmente ampliar a abrangência de atuação no mercado nacional.


Foto: Divulgação/Caoa Chery