Empresa

Ford lança serviço de carros por assinatura no Brasil

Ford Go oferece os importados Territory e Ranger em diferentes versões

Já disponível em diversas marcas, o serviço de carro por assinatura passa a ser oferecido no Brasil também pela Ford, que nesta quinta-feira, 24, está lançando o Ford Go, que oferece os modelos importados Ranger – nas versões XLS, XLT, Limited, Storm e Black) – e Territory (SEL e Titanium).

As mensalidades partem de R$ 3,7 mil e o seviço pode ser contrato com franquias mensais de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano. De acordo com a empresa, o Ford Go, que tem por lema Você dirige, a Ford cuida, envolve processo 100% digital. Desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura, é tudo feito pelo site.

“Na Ford, acreditamos que o consumidor tem de ter liberdade de movimento para perseguir os seus sonhos. Com o Ford Go damos mais uma opção para ele escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades de mobilidade”, comenta Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford.

LEIA MAIS

Com o Bronco, Ford reforça estratégia de só atuar em nichos

Camaçari: Ford pagará no mínimo R$ 130 mil de indenização.

Antes do seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a companha realizou um piloto em Brasília, Goiânia e Porto Alegre para testar o funcionamento do novo serviço, que agora passa a atender 200 cidades de todas as regiões do Brasil.

Segundo comunicado da Ford, uma das vantagens do serviço é que todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vem com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Também há disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade.


Foto: Divulgação/Ford

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás