A CNH Industrial anunciou nesta terça-feira, 13, a nomeação de Domenico Nucera para chefiar a unidade global de Negócios de Ônibus, sucedendo Sylvain Blaise, a partir de 1º de outubro de 2021. Com 20 anos de experiência na indústria automotiva, o executivo atualmente é chefe de Soluções de Aftermarket para Powertrain e Veículos Comerciais e Especiais, além de ser responsável por Quality Powertrain.

“Gostaria de dar os parabéns ao Domenico por esta nomeação. Suas amplas qualificações, foco no atendimento ao cliente e perspicácia de trabalho fizeram com que ele se mostrasse um gerente capaz e versátil, capaz de atender as necessidades dos clientes junto com as demandas do chão de fábrica”, comentou Gerrit Marx, CEO designado do novo negócio On-Highway, que começa a operar no início de 2022.

LEIA MAIS

CNH Industrial oferece 200 vagas em Sorocaba

CNH Industrial adquire a Raven por US$ 2,1 bilhões

O novo chefe global da unidade de ônibus também atuou na FPT Industrial, em Turim, na Itália, ocasião em que foi promovido a chefe de qualidade e suporte ao produto para Powertrain. Quanto a Sylvain Blaise, a CNH Industrial informa que ele atuará na nova empresa criada pelo grupo, a On-Highway, na França.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!