Dona das marcas Case, FPT, Iveco e New Holland, a CNH Industrial mantém processo de ampliação do seu quadro de funcionários e anuncia a abertura de 200 vagas na fábrica de Sorocaba, no interior paulista. Com contratações previstas já para o próximo mês, as admissões envolvem diferentes áreas da manufatura, como montagem, pintura, logística, solda, operação de máquinas, expedição de máquinas, qualidade e manutenção.

“Apesar de todos os desafios impostos desde o início da pandemia no ano passado, a CNH Industrial não parou suas operações e não reduziu o seu quadro de funcionários. Pelo o contrário, segue realizando contratações”, comenta Claudio Costa, gerente de Recursos Humanos da unidade industrial de Sorocaba, onde a empresa produz colheitadeiras.

Com operações ligadas ao agronegócio, a CNH Industrial vem ampliando seu quadro desde o final do ano passado e em sete meses realizou perto de 1,9 mil contratações temporárias em suas unidades de máquinas agrícolas, de construção e também na de caminhões.

Os interessados em trabalhar em Sorocoba devem fazer a inscrição pelo link: https://desafiorh.tweezer.jobs/ e, segundo a companhia, todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Inaugurada em 2010, a planta do interior paulista se diferencia pelos bons resultados de produtividade, qualidade, segurança, sustentabilidade e engajamento interno.

LEIA MAIS

CNH Industrial contrata 1,9 mil temporários em sete meses

CNH Industrial programa compras de até US$ 1,4 bilhão este ano


Foto: Divulgação/CNH Industrial

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!