Em linha com as mudanças implementadas na direção da Toyota na região, o novo CEO da Toyota na América Latina e Caribe, Rafael Chang, passa a ser também CEO da Kinto, empresa especializada em soluções de mobilidade da marca japonesa no Brasil.

Assim como aconteceu na montadora a partir do início deste mês de março, Chang sucede Masahiro Inoue, que retornou ao Japão após consolidar a Kinto na região. Criada no Brasil em 2020 para prestar serviços de aluguel de carros Toyota e Lexus via aplicativo e gestão de frota, a empresa atua agora em 12 países da América Latina, além de Brasil e Argentina.

LEIA MAIS

Rafael Chang assume Toyota América Latina e Caribe

Toyota confirma maior investimento de sua história no Brasil

Comunicado divulgado nesta segunda-feira, 18, pela Toyota, destaca a expansão dos atuais serviços no País dentre os principais desafios de Chang em sua nova função.

Sua expertise, segundo a empresa, será fundamental para impulsionar o crescimento contínuo e a inovação da empresa no setor de mobilidade, além de continuar liderando a transformação da Toyota e das suas concessionárias em empresas ágeis de mobilidade, alinhadas com as demandas em constante evolução do mercado.

“É uma honra liderar a Kinto Brasil neste momento crucial no cenário de mobilidade”, comenta Chang. “A Toyota é uma referência neste aspecto e a Kinto tem se fortalecido no mesmo sentido, consolidando-se como uma parceria ideal ao oferecer soluções para que pessoas e empresas se movam com mais liberdade e confiança. Avançaremos juntos e continuaremos a crescer de forma sustentável, como uma única equipe, fazendo o presente e construindo o futuro da mobilidade no Brasil e em nossa região”.


Foto: Divulgação/Toyota

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!