Após anúncio e aprovação da autoridade econômica Cade, a Randon Implementos e Participações constituiu oficialmente a Randon Triel-HT, nova fabricante de implementos rodoviários resultante de joint com o Grupo Triel-HT, de Erechin (RS).

As atividades da empresa, instalada em uma área total de 20,8 mil m² dos quais 11,8 mil m² construídos, começam em 1º de agosto, em Erechin. A partir de um investimento inicial de R$ 16 milhões, a unidade nasce com capacidade para produzir 800 produtos/ano da linha de pesados e outros 300 da linha leve.  A estimativa é de que o empreendimento absorva 150 trabalhadores.

LEIA MAIS

→Randon expande operações na área de implementos

→Randon inaugura CD no ES

→Randon cresce com aumento de portfólio para reposição

David Randon, presidente do Conselho de Administração das Empresa Randon, destaca que a nova empresa criada faz parte de projeto de expansão da companhia. “Nosso negócio é oferecer soluções para o transporte com o incremento no portfólio e inovações, o que requer sinergias entre parceiros para alcançar novos e maiores mercado no Brasil e no exterior”, disse em comunicado.

Com 51% do capital social da nova empresa, a Randon S.A Implementos e Participações participará da gestão e da comercialização, por meio sua rede de representantes, e a Triel-HT, com 49%, proverá de conhecimento em produtos especiais e seu parque fabril em Erechim.


Foto: Arquivo Randon/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!