Porta de entrada da família XRE, a Honda XRE 190 ABS ganha uma edição especial na linha 2020, já disponível na rede de concessionárias da marca por R$ 14.890, preço válido para o Estado de São Paulo não incluso custo de frete.

Seguindo os padrões do conceito Special Edition incorporado pela Honda inicialmente no modelo XRE 300 Adventure, a nova versão da motocicleta XRE 190 ABS traz a exclusiva tonalidade prata fosco que contrasta com grafismos em laranja.

Seu motor é o mesmo do modelo do qual deriva – o monocilindro arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI com tecnologia FlexOne -, associado ao câmbio de cinco velocidades e embreagem do tipo multidisco em banho de óleo.

LEIA MAIS

Varejo de motos cresceu 15% e ultrapassou 1 milhão de unidades

CB 500X e CB 500F: Honda inicia pré-venda da linha 2020.

Segundo a Honda, além de trazer maior atratividade aos modelos, as versões SE – Special Edition – também agregam status de “bom negócio”, visto que com o passar do tempo se revelam mais cobiçadas e, portanto, mais valorizadas. O conceito SE foi apresentado como estudo de estilo pelos designers da HRB – Honda Research Brasil – no Salão das Duas Rodas de 2015, com excelente receptividade do público.

Com guidão largo, banco em dois níveis e bagageiro com alças integradas, a XRE 190 ABS SE tem chassi tubular tipo berço semi duplo, que envolve o motor em sua parte inferior e favorece o uso fora de estrada. A suspensão dianteira telescópica tem 180 mm de curso e roda aro 19″. Atrás, a balança de suspensão oferece curso de 150 mm à roda 17″. A frenagem tem discos em ambas rodas, com o dianteiro dotado de sistema ABS.


Foto: Divulgação/Honda

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!