Ca NH Industrial acaba de abrir inscrições para o seu programa de estágio 2021, que oferece 50 vagas distribuídas em todas as localidades da empresa no Brasil e com diferentes áreas de atuação, dentre as quais marketing, digital, comercial, pós-venda, logística, tecnologia & inovação, manufatura, engenharia de desenvolvimento de produtos, finanças e recursos humanos.

As inscrições, que vão até o dia 9 de junho, podem ser realizadas pelo link https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/cnh/. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 3, a empresa diz buscar pessoas que representem diversidade, que sejam apaixonadas por inovação, com foco em excelência, que estejam dispostas a aprender e a trabalhar em equipe na criação de novas soluções. Os candidatos devem estar cursando graduação superior ou curso tecnólogo, presencial ou EAD.

O trabalho dos estagiários, atualmente, está sendo realizado em formato home-office. É necessário, no entanto, que os candidatos tenham disponibilidade para atuar nas localidades onde a empresa mantém operações: Contagem, Nova Lima ou Sete Lagoas, em Minas Gerais, Piracicaba ou Sorocaba, em São Paulo, e, ainda, Curitiba, no Paraná. O Programa de Estágio tem duração de 24 meses, com uma carga horária de 6 horas por dia.

LEIA MAIS

→CNH Industrial contrata 1,9 mil temporários em sete meses

CNH Industrial programa compras de até US$ 1,4 bilhão este ano

Dentre outros atrativos, o programa de desenvolvimento dos estagiários da CNH Industrial oferece capacitação das ferramentas Excel, Power Point, Microsoft Teams, Canva, Qliksense, Gestão de Projetos, Tecnologias Sustentáveis, Planejamento Financeiro e Novas Habilidades do Século 21. Todos os estagiários também têm acesso à plataforma digital CNH I-Learn, que conta com mais de 2 mil objetos de estudos disponíveis.


Foto: Pixabay

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!