A Ipiranga inicia nesta quarta-feira, 21, o segundo ciclo de inscrições do seu programa de estágio em 2023. Para participar do Ipiranga Talent é preciso estar cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre janeiro de 2024 e agosto de 2025.

Com o objetivo de estimular e formar talentos para a empresa com foco em maior diversidade, serão destinadas 50% das vagas para pessoas pretas e pardas. Os estagiários atuarão por 30 horas semanais durante seis meses, com possibilidade de renovação por até 18 meses.

“Promover a diversidade significa ampliar nossa expertise nesse tema, fortalecer a perspectiva de troca de conhecimento e interagir com diferentes experiências e culturas”, comenta Luciana Domagala, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga. “Tudo isso é essencial para o desenvolvimento de novas ideias e potenciais negócios em um momento que nossa indústria busca crescer de forma cada vez mais sustentável. Seguimos aprendendo e nos aperfeiçoando nessa jornada”.

O programa de estágio deste ano oferece atuação nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Jurídico e Planejamento.

LEIA MAIS

Ipiranga apresenta nova linha de fluídos para caminhões

Inscrições para estágio na Hyundai vão até o final do mês

É necessário ter disponibilidade para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ), São Paulo, Cubatão, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e Paulínia (SP), Curitiba, Londrina e Araucária (PR), Porto Alegre e Canoas (RS), Itajaí (SC), Betim (MG), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Belém (PA) e Porto Velho (RO).

A Ipiranga informa que durante o programa, os estagiários farão processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos, participação em ações sociais e acompanhamentos trimestrais. Dentre os benefícios, bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde e auxílios alimentação e transporte.


Foto: Divulgação/Ipiranga

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!