O alemão Thomas Zahn será o novo presidente e CEO da Volkswagen Argentina a partir de 1º de janeiro de 2019, substituindo Hernán Vázquez, que continuará sua carreira profissional no Grupo Volkswagen na Europa.

Com treinamento como agente aduaneiro e graduado em engenharia de negócios, Zahn entrou na companhia em 1997 e ocupou funções centrais na área de vendas da empresa em Wolfsburg e também em operações da empresa na China (FAW-Volkswagen em Changchun e SAIC em Xangai).

LEIA MAIS

Vázquez deixa a presidência da VW Argentina

“2019 é o ano-chave para a Volkswagen do Brasil”, diz Pablo Di Si

Nos últimos seis anos, o noco CEO da VW Argentina foi responsável pelos negócios da marca na Alemanha como chefe de vendas e marketing no país, e recentemente concluiu com êxito os contratos com os concessionários da Volkswagen na Alemanha.

“Tenho plena confiança de que Thomas, que tem grande experiência em outros mercados, continuará trabalhando a estratégia do Grupo Volkswagen e fortalecerá a posição da Volkswagen na Argentina. Ele também terá uma tarefa desafiadora , assegurando a implementação do plano de investimentos anunciado”, disse Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!