CNH Industrial - LogotipoA CNH Industrial tem nada menos do que 400 vagas para estagiários nas fábricas de suas várias empresas em Betim (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Nova Lima (MG), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Sete Lagoas (MG), Sorocaba (SP) e até em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina. Os candidatos poderão se increver  até  28 de abril.

Podem participar da seleção estudantes de administração, direito, economia, engenharias, psicologia, relações internacionais, dentre outros cursos superiores. Nas unidades brasileiras, o programa de estágio tem duração de dois anos, enquanto na Argentina é de um ano e meio.

Para participar, o estudante deve ter mais de 18 anos e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, durante todo o contrato do programa. As inscrições  devem ser feitas pelo site  www.vagas.com/cnhind e os selecionados serão contratados em junho.

A efetivação de estagiários na CNH Industrial passou de 16% para 22% em 2018. “Em 2016 foram contratados 30 estagiários, em 2017 o número subiu para 49 e em 2018, 72 estagiários continuaram a carreira na empresa, ocupando novos cargos”, recorda Natali Castro,  analista de recursos humanos da empresa.

LEIA MAIS

→Case CE mostra conceito de pá carregadeira movida a metano

→Lucro líquido da CNH Industrial cresce 71% em 2018

→SKF é a grande vencedora do prêmio CNH Industrial

 


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!