A mais recente linha da Street Twin, modelo da família Bonneville da inglesa Triumph, começou a desembarcar nas 17 lojas de sua rede no País com atualizações tecnológicas e mais equipamentos de fábrica. O modelo clássico, um dos mais vendidos no mundo pela fabricante, chega ao mercado por R$ 40,3 mil.

Para a linha 2019, a marca introduziu uma série de aperfeiçoamentos, especialmente para entregar mais desempenho. O motor de 900 cilindradas ganhou 10 cv a mais, passando a gerar 65 cv, aumento de 19% em relação à versão anterior. O torque permanece os mesmos 80 Nm Isso, combinado com seu renomado pico de torque, de 80 Nm (8,16 kgfm), mas agora obtido mais cedo aos 3.800 rpm.

Para admitir mais potência, os engenheiros incluíram novos componentes no motor e na transmissão, com materiais mais robustos, porém, leves. Casos da tampa de comando de válvula, do virabrequim, dos eixos do balanceador e da embreagem mais leve. As evoluções permitiram adotar intervalos de serviços de 16 mil, o que promete oferecer menores custos de manutenção.

LEIA MAIS

→Nova Triumph Speed Twin chega ao mercado por R$ 48 mil

→Triumph vislumbra 2019 como seu melhor ano no Brasil

→Triumph projeta expansão de 10% em 2019

A moto também traz nova pinça do freio dianteiro de quatro pistões Brembo, inéditos garfos dianteiros de curso mais alto, com 120 milímetros, e assento com 10 mm a mais de espuma, o que ampliam conforto e segurança.

A nova Street Twin ganhou ainda novos modos de pilotagem Road e Rain, que gerenciam aceleração e controle de tração conforme as condições do piso, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, farol traseiro de LED, trava eletrônica na chave, porta USB, rodas de alumínio e novos acabamentos, como o alumínio escovado no suporte do farol e a pintura preta do motor.

Para a Street Twin, a rede também dispõe de mais de 140 itens para personalização da moto ou mesmo kits prontos (Urban Ride e Cafe Custom) para facilitar o trabalho.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!